terça-feira, 21 de outubro de 2014

A paz que excede o entendimento.

Tem mulheres que o sonho tem sido enterrado. Os sonhos nasceram no coração de Deus.
E ele é poderoso pra ressuscitar os seus sonhos.
Talvez a sua vida esteja como a vida de Maria naquela manhã em que ela se levantou pra encontrar Jesus morto. Mas mesmo morto ela queria estar na sua presença , quando ela o viu não reconheceu, porque a dor estava muito impregnada dentro dela. Mas Jesus a chama pelo nome. Ele disse Maria e aquela mulher que entrou chorando saiu proclamando a glória de Deus.
Jesus quer enxugar as suas lágrimas. Lá estava Maria junto ao tumulo de Jesus, dizendo e pensando é o meu fim, a esperança me abandonou. Eu sei a tua dor, eu sei o teu sofrer, estou aqui pra te ajudar e te curar, mulher porque choras? Sempre haverá a dor antes da glória. Mas lembre-se Jesus já sofreu por nós para escrever uma nova história. Mulher por que choras? A esperança esta viva entre nós, hoje falei com Ele, este nome tem poder Jesus! 

Um comentário:

  1. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5).

    ResponderExcluir