sexta-feira, 6 de julho de 2012

Discorrendo Sobre Projeto


RPM – Reunião para Mulheres - De Mulher para Mulher

“ Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos;
Vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno”Salmo 139-23,24.
A mulher de Deus deve buscar, através do Senhor Jesus, iluminar todas as áreas da sua vida. A vida pessoal, a vida conjugal, a vida maternal, a vida profissional, a vida financeira e a vida espiritual devem ser renovadas e reconfiguradas sob a óptica da Palavra de Deus. Isto pode ocorrer em todos os momentos na Igreja, mas sabemos que em grupos homogêneos podemos aprofundar assuntos específicos e esperar um toque de poder ministrado pelo Espírito Santo de Deus através de um ministério direcionado às mulheres.
Quando o Santo Espírito move com a unção de transformação na Igreja há a multiplicação e a frutificação e, conseqüentemente, a colheita. O que queremos colher são as almas que Jesus nos confiar. Ganhar almas é o começo. As almas devem ser discipuladas e edificadas. E todas estas coisas podem ser feitas num grupo de mulheres que se reúne para orar e compartilhar das bênçãos e do poder transformador da Palavra de Deus.
JUSTIFICATIVA E OBJETIVOS
Nos últimos tempos temos visto uma pseudo-evolução social promovida principalmente pela transformação da estrutura da família. Nitidamente as novas gerações andam perdendo ou rejeitando valores morais importantes que sempre foram transmitidos de pai para filho e adquirindo novos conceitos de relacionamento interpessoal alegando ser a mudança das coisas que não deram certo como era no dia de seus pais.
Indiscutivelmente o mundo evoluiu e não é o mesmo de 20 anos atrás. Mas temos observado que, em nome de uma nova ordem social, a nova geração possivelmente não durará nem vinte anos.
A família é a instituição que tem sido mais criticada e atacada por novas filosofias que insistem em pregar liberação sexual de homens e mulheres, casamentos abertos, permissividade com uso de drogas legais e ilegais, homossexualismo, incontinência sexual de solteiros, etc. Estamos chegando a ponto de cedermos às reivindicações de casamento e união estável entre pessoas de mesmo sexo. Os políticos e governantes tem se intimidado diante das pressões sociais neste sentido.
Mas nós, os cristãos, não devemos perder nossa identidade diante do maciço bombardeio de informações, até do próprio governo, sobre aceitação e atitude passiva diante do conjunto de valores contrários aos preceitos bíblicos.
A mulher tem um papel determinado por Deus como “auxiliadora idônea” do homem na formação da família. O Senhor Deus quando fez o homem e a mulher e os ensinou, através da Palavra, o que era certo e errado, sabia o que estava fazendo.
Por isto é muito importante que a mulher tome conhecimento sobre a vontade de Deus para a vida dela e não se comporte com rebeldia em relação aos mandamentos de Deus para a família.
Temos convicção que a família é um projeto de Deus. Por isto o Senhor zelará pelos seus filhos e contribuirá para o cultivo de valores sociais e morais que não comprometa
Vivemos em uma sociedade cada vez mais repleta de conflitos psíquicos, emocionais e espirituais. Ansiedades, depressões, temores, angustia, complexos, traumas amarras, opressões, insônias, tentativas de suicídios, etc.. São termos cada vez mais comuns que descrevem a situação de muitos homens e mulheres.
Atualmente muitos estão se voltando para a psiquiatria e para analise em busca de alivio para males mentais e espirituais dos quais padecem. Quando ainda em sua ignorância, recorrem a curandeiros, espiritualistas, yoga, meditação transcendental e outras práticas de ocultismos, procurando em vão a solução de seus problemas.
A Palavra de Deus sempre apela para renovarmos nossa mente Rm 12.2
Equação espiritual:
Circunstâncias difíceis + mentira de satanás = Depressão, angustia...
Circunstâncias difíceis + verdade de Deus = Edificação, Felicidade...
Jesus em seu ministério terreno apresentou aos homens como o médico por excelência. Curou toda sorte de doenças e enfermidades e foi alem fazendo o que nenhum medico seria capaz. Ressuscitou os mortos. Curou sem fazer qualquer exame prévio, não enviou seus clientes a nenhum laboratório, nunca pediu prazo para operar a cura.
Por isso merece sempre ser Chamado “MÉDICO DOS MÉDICOS”. Seja para o corpo ou para alma, o médico dos médicos Jesus Cristo tem o remédio ou bálsamo restaurador. Jr 8.22
BASE BÍBLICA: Marcos 16:10
PB & C - Projeto Bem estar e Conforto – Relacionado a Beleza e a Saúde da Mulher
“Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?”.
O tema já diz tudo né, será dicas valiosas de saúde e Bem estar!
Em todo tempo ama o amigo; e na angustia nasce o irmão.
REALIDADE:
Deus não criou o ser humano para viver desanimado, deprimido..., Mas para uma vida saudável e feliz, nosso corpo é templo do Espírito Santo, por isso devemos cuidar bem dele, agindo e vivendo de modo equilibrado!
OBJETIVOS :
“ Promover interatividade, conhecimento, ensino, permitindo a capacitação de pessoas, transformando - as como instrumentos de informação e provas reais de experiências vivas de sucesso."
FOCO :
Alcançar mulheres de todas classes sociais através de palestras abordando temas de cura interior (alma) e qualidade de vida relacionada à beleza e a saúde, conseguindo assim acesso para cumprir nossa missão.
• Oferecer palestras numa linguagem fácil e dinâmica á luz da Palavra de Deus,
• Cultivar um relacionamento de confiança criando assim abertura para evangelização,
• Oferecer orientação profissional e Jurídica com seriedade ,criatividade, motivação e inovação.
Jesus Cristo é o Senhor!!!

Esse Projeto é Liderado pela Irmã Juliane Leandro Souza – Membra Ass. Deus Ministério Resgatando Vindas – RJ ( Pastor Luis dos Santos Toste ), Graduando em Direito, Líder do Projeto RPM (Reunião para Mulheres).
Contatos:
(21) 7847-3973/ 9907-0166

Nenhum comentário:

Postar um comentário